Audiência pública na Assembleia Legislativa discute sobre perícia médica, Ipsemg e LC 138/16

Acontece nesta quinta-feira, 19/10/17, às 14h, na Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na Rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho, em Belo Horizonte, audiência pública requerida pelo Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG).

Essa audiência será realizada no Auditório José Alencar Gomes da Silva e visa debater a seguintes demandas dos profissionais da educação:

– Perícia médica

– Alteração na Lei Complementar 138/16

– Bloqueio do IPSEMG e ausência de pagamentos entre uma perícia e outra.

Em tempo: para informar que nessa quarta-feira (18/10/17), aconteceu uma reunião entre o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) e a Secretaria de Estado da Educação, uma reunião específica para tratar do concurso público e da designação para 2017.

Acompanhe o que foi discutido e encaminhado: https://www.sindutemg.org.br//noticias/reuniao-com-o-governo/