CÂMARAS MUNICIPAIS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Download do arquivo

Está sendo fundamental, na luta contra a Reforma da Previdência, o apoio das Câmaras Municipais. Diversas audiências públicas já foram realizadas em todo o Estado, com a aprovação de moções de repúdio à PEC 287 e atividades de diálogos com a comunidade.

VEJA QUAIS SÃO AS CÂMARAS MUNICIPAIS QUE JÁ SE POSICIONARAM CONTRA A PEC 287

AGENDA CONJUNTA DE LUTAS

O Sind-UTE/MG está em diálogo com outros parceiros, para ampliar o debate de uma agenda conjunta e forte de mobilização contra a Reforma da Previdência. Já aconteceram diálogos com o Sinpro/ MG, Levante Popular da Juventude, Movimento dos Sem Terra (MST), Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), Movimento de Bairros, Vilas e Favelas, Sindieletro/MG, Sindifi sco/MG, Sindibel, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e da Agricultura Familiar, Sindipetro/MG, entre outras entidades. “Onde tem capilaridade, queremos nos juntar e fortalecer a luta contra a reforma da previdência”, afirma a presidenta da CUT Minas e coordenadora-geral do Sind-UTE/MG, Beatriz Cerqueira.