Coletiva de Imprensa

Download do arquivo

Acontece nesta quarta-feira, 8 de novembro de 2017, às 14 horas, na Sala de Imprensa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), à Rua Rodrigues Caldas, 36, no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, Coletiva de Imprensa da Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG) sobre o Dia Nacional de Paralisação.

As centrais sindicais realizarão, em 10 de novembro, o Dia Nacional de Paralisação contra o desmonte da Previdência, a reforma trabalhista, pelo fim do trabalho escravo, em defesa dos direitos e conquistas da classe trabalhadora.

Em Belo Horizonte, e em toda a Minas Gerais, acontecerão paralisações, mobilizações, protestos, manifestações, que culminarão com Ato Público, com concentração a partir das 9 horas, na Praça da Estação, na Região Central da capital Mineira.

Nesta coletiva de imprensa, a presidenta a CUT/MG, Beatriz Cerqueira, dará informações sobre as atividades deste dia 10 de novembro.

Mais informações:  (31) 98385.3887 |(CUT/MG) e 99968.0652 (Sind-UTE/MG)

Coletiva sobre o Dia Nacional de Paralisação contra as Reformas Trabalhista e da Previdência

Data: 8 de novembro de 2017

Horário: 14 horas