Sala de Imprensa

Download do arquivo

No Programa Outras Palavras, edição 158, acompanhe um compacto sobre a assembleia estadual dos/as trabalhadores/as em educação, no último dia 06 de abril, quando os profissionais da educação suspenderam temporariamente a greve a partir de 17 de abril, mas continuam em estado de greve e construindo a greve geral do dia 28 de abril.

A coordenadora-geral do Sind-UTE/MG, Beatriz Cerqueira, fala das principais lutas que movem os profissionais da educação e vários educadores/as também defendem os seus pontos de vistas nessas edição.

Veja ainda uma entrevista com  o coordenador Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra, Enio Bohnenberger, sobre os impactos da Reforma da Previdência na vida dos trabalhadores/as do campo.