Roda de Conversa hoje com Denise Gentil e Ênio Bönhenberger

A professora e pesquisadora da UERJ, Denise Gentil, e o militante do MST,  Ênio Bönhenberger, estarão hoje, no  Programa Roda de Conversa...

A professora e pesquisadora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UERJ), Denise Gentil, e o militante do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra),  Ênio Bönhenberger, estarão hoje (03/04), no  Programa Roda de Conversa,  das 11h às 12h, na Rádio Autêntica Favela FM (106,7).

Eles vão falar sobre os impactos da Reforma da Previdência na vida das mulheres, das professoras e dos trabalhadores e trabalhadoras do campo.

O Programa Roda de Conversa é uma produção conjunta do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais (Sindifisco/MG), Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG) e Jornal Brasil de Fato.