Sind-UTE/MG realiza ato simbólico pela retirada da Reforma da Previdência da ALMG

#DerrubeReformaAlmg

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) segue na luta contra a aprovação da Reforma da Previdência e realizou um ato simbólico contra a aprovação do Projeto de Lei Completar (PLC) 46/2020, na manhã dessa terça-feira (7/7/2020).

O PLC compõe a proposta encaminhada pelo governo do Estado e está em votação na Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa.

6/7/2020

Na manhã dessa segunda-feira (6/7/2020), o Sind-UTE/MG realizou um ato para reivindicar a retirada da proposta de Reforma da Previdência da Assembleia Legislativa, que foi encaminhada pelo governo do Estado por meio do Projeto de Lei Complementar (PLC) 46/26 e da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55/2020.

A Comissão de Administração Pública da Casa realiza uma reunião para apreciar o PLC 46/2020 do governador. A Comissão tem como membros efetivos os parlamentares João Magalhães (MDB), Osvaldo Lopes (PSD), Beatriz Cerqueira (PT), Leonídio Bouças (MDB), Raul Belém (PSC), Roberto Andrade (AVANTE) e Sargento Rodrigues (PTB).

No último dia 3/7/2020, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou a PEC e o PLC que retiram direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras do serviço público, além de desmontar o Instituto dos Servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG).

Pela retirada já da Reforma da Previdência da Assembleia Legislativa!

Fotos: Sind-UTE/MG
Imagens: Sind-UTE/MG

Compartilhe nas redes:

Nenhum resultado encontrado.