Sindicatos realizam projeção em prédio nesta sexta para dizer não ao RRF e convocar Greve Geral para 7 de novembro

O Sind-UTE em conjunto com a Frente em Defesa dos Serviços Públicos projetou hoje (3), em um prédio, na rua da Bahia, denúncias contra o Regime de Recuperação Fiscal (RRF).
A projeção denuncia o desmonte de Minas proposto pelo governo Zema, e é mais um ato simbólico de resistência contra a política de sucateamento de Minas Gerais por parte do governo que inssiste em privatizar as estatais mineiras, em congelar de salários por 9 anos, entre outras ações que prejudicarão diretamente a população.

Diante desta grave situação a Frente convocou nas projeções, a população para se juntar a esta grande luta: a greve geral, no próximo dia 7 de novembro. A população mineira tem o direito de saber que ela também será prejudicada com cortes de investimentos em serviços essenciais como na educação, saúde, segurança e assistencial social.

Marque na sua agenda: dia 7 de novembro é mais um dia de luta! Minas vai parar e sua mobilização e participação é essencial para garantir mais investimentos e o futuro de Minas Gerais.

Compartilhe nas redes:

Nenhum resultado encontrado.