Ato público do funcionalismo, agora, em frente à ALMG contra o RRF do governo Zema

GALERIA DE FOTOS

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) se une à Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG), à Copasa, Cemig, Sindágua, Sindieletro/MG, e a outros sindicatos que representam o funcionalismo público, numa Frente Mineira em defesa dos direitos dos Servidores e em defesa dos serviços públicos.

O RRF, projeto de autoria do governo Zema e que tramita na ALMG, é visto com grande preocupação pelas mais diversas categorias de servidores públicos, uma vez que não só retira direitos importantes conquistados, como também de maneira progressiva esfacela o serviço público. A começar pelo discurso de que é preciso vender as estatais mineiras (privatizar) para honrar a dívida do governo mineiro com o governo federal, o que é uma forma de pressionar os parlamentares pela sua aprovação.

Veja mais Fotos.

Crédito: Comunicação Sind-UTE: FotoStudium e Leo Costa