Caravana em defesa do Piso Nacional do Magistério e da Educação

LUTA PELO CUMPRIMENTO DO PISO: O Sind-UTE/MG destaca a importância da participação dos trabalhadores e trabalhadoras em Educação na Audiência Pública, que ocorrerá nesta sexta-feira (22/09) às 9h na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O objetivo é articular a luta pelo cumprimento efetivo da lei do piso do magistério. Esta audiência faz parte do plano de ação do Grupo de Trabalho sobre o Piso e contará com a presença dos deputados Rogério Correia, Beatriz Cerqueira e Luciene Cavalcante.

Outras audiências regionais também serão realizadas nos próximos meses para ampliar o debate e pressionar prefeitos e governadores a garantir esse direito em toda a carreira dos educadores.

Local: Assembleia Legislativa de Minas Gerais – R. Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho, Belo Horizonte.
Sexta, 22/09, às 9h.

Acompanhe: https://www.almg.gov.br/atividade-parlamentar/comissoes/reuniao/?idCom=849&idTipo=2&dia=22&mes=09&ano=2023&hr=09:00