Denise Romano no Fórum Café desta sexta (3/3)

A coordenadora-geral do Sind-UTE/MG, Denise Romano, foi convidada pelo Fórum Café desta sexta-feira, 3/3/23, às 8h:15, com Plínio Teodoro e Mauro Lopes.

Você pode acompanhar o bate-papo por esse link: https://www.youtube.com/live/c1EeInoZIvU?feature=share

Além dos ataques do governo Zema ao Sind-UTE/MG na justiça, o que lhe imputou uma multa milionária de R$3 milhões, numa tentativa evidente de fechar as portas do maior Sindicato de trabalhadores e trabalhadoras de Minas Gerais, Denise Romano vai levar para o debate a pauta da luta pelo Piso Salarial da Educação.

Durante do 12º Congresso do Sind-UTE/MG, os congressistas deliberaram e aprovaram a realização de uma campanha de contribuição financeira para manter o SIND-UTE funcionando plenamente e enfrentar esse ataque feito ao Sindicato e, por conseguinte, à categoria da educação pelo governo Zema.

Essa contribuição é fundamental para a continuidade da luta de toda a categoria. O valor referência aprovado e divulgado nessa campanha é R$ 37,50 e a doação pode ser feita via chave PIX : [email protected]