Unidade na luta contra o Regime de Recuperação Fiscal de Zema

Dirigentes de entidades que representam o funcionalismo público estadual se reuniram, na tarde desta segunda-feira, dia 4 de julho/2022, na sede da CUT Minas para debater a as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a adesão de Minas Gerais ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF).

Na reunião, mediada pela coordenadora-geral do @sindutemg, Denise de Paula Romano, foram discutidas estratégias de enfrentamento, ações e denúncias contra o projeto do governador Romeu Zema. Na próxima segunda-feira, dia 11, nova reunião será realizada na CUT Minas.

Participaram da atividade dirigentes do Sindter/Sintop, Sindifisco-MG, Serjusmig, Sinjus, Affemg, Sinfazfisco, Amie,  Sindpúblicos, Sindsemp-MG e Aduemg. Também estiveram presentes representantes do Dieese e do mandato do deputado federal Rogério Correia.

Fonte: CUT Minas

Fotos: Rogério Hilário/CUT Minas