Sind-UTE/MG cobra data para pagamento

Nesta terça-feira, dia 6 de novembro/18, a direção do Sind-UTE/MG, mais uma vez, cobrou o agendamento de reunião com o Governo do Estado. Além de questões pendentes como a incorporação do abono que, por lei, deveria ter sido feita em agosto deste ano, nomeações de concurso público, problemas na reposição dos/as servidores/as das Superintendências Regionais de Ensino (SREs) e do Órgão Central, resolução do quadro de escola e designação, o Sindicato cobrou a data do pagamento do mês de outubro. Até o momento, a escala não foi divulgada.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) a escala de pagamento será divulgada até sexta-feira, dia 9 de novembro. Sobre as demais questões, o governo ainda não respondeu.

O Sindicato continua cobrando o agendamento de reunião, inclusive, para cobrar o pagamento do 13º salário.