Confira o vídeo – Sind-UTE/MG na defesa de mais nomeações do edital SEE 7/2017 e de concursos públicos para a Educação

Ver essa foto no Instagram
“Porque todos os problemas que acontecem, toda dificuldade que o Estado enfrenta, ele retira algum direito da categoria!”
Essa foi a fala da coordenadora-geral do Sind-UTE/MG, Denise Romano, na audiência pública da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia , requerida pela presidenta da Comissão (Deputada estadual Beatriz Cerqueira), que aconteceu na última quarta-feira (24/8/2022).
O objetivo era dar continuidade às discussões e encaminhamentos da audiência pública realizada em 7/6/2022, que discutiu a necessidade de retomada das nomeações dos candidatos aprovados no concurso público regido pelo Edital SEE nº 7/2017.
Compartilhe nas redes: