7 de dezembro – Manifestação da educação, com paralisação total das atividades e participação na audiência pública sobre o rateio do Fundeb

Galeria de fotos: Click aqui para ver mais fotos

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) convoca toda a categoria para a paralisação total das atividades, que acontece nessa quarta-feira (7/12/22).

Educadores e educadoras farão manifestação na Cidade Administrativa, às 9h, onde acontecera uma vigília de pressão pelo cumprimento da legislação que garante as conquistas da educação, entre elas, o rateio do saldo do Fundeb, que em 31 de outubro de 2022 era R$ 2.540.247.128,00.

Às 13h30, a categoria participará de audiência pública realizada pela Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa, que debaterá o rateio do Fundeb, a requerimento da deputada estadual Beatriz Cerqueira.

Fotos: Luiz Rocha/Sindutemg

Apoiadores da luta da educação

O Sind-UTE e a categoria da educação recebem diversos apoios na luta feita nesse dia 7/12/22, na Cidade Administrativa, pelo pagamento do rateio do Fundeb. Acompanhe aqui alguns depoimentos:

 

 

Compartilhe nas redes:

Nenhum resultado encontrado.