Sind-UTE/MG se solidariza com a comunidade escolar do IEMG e acompanha, no local, a situação após incêndio nesta manhã (22/3/23)

Sind-UTE/MG marca presença agora à tarde (a partir das 13h) no Instituto de Educação para organizar com o colegiado do IEMG alguns encaminhamentos de momento diante da situação no local após o incêndio que mobilizou a força-tarefa do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), na manhã desta quarta-feira (22), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
A escola é uma das mais tradicionais da cidade e foi fundada em 1906. Tem atualmente cerca de 2 mil estudantes do ensino fundamental e médio, além de cerca de 270 funcionários, e dezenas de alunos precisaram ser socorridos e levados para atendimento hospitalar devido à inalação de fumaça.
Felizmente, não há vítimas fatais e nem registro de nenhuma em estado de maior gravidade.
#sindutesolidariedadeIEMG
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
FotoStudim/Sindutemg
Compartilhe nas redes: